Testemunhos Formadores Modulares Certificadas

Testemunhos Formadores

“São grupos como este que nos retiram do nosso local de conforto, nos desafiam a irmos mais além e nos fornecem gratuita e naturalmente a resposta ao porquê de darmos formação. A XZ "presenteou-me" com um grupo de 25 pessoas tão enriquecedor, interativo e empático que as 25H tornaram-se escassas para toda a partilha, aprendizagem e vontade insaciável de não terminarmos o que havíamos começado. Foi necessário colocar as pessoas certas no local certo para que tudo se desenvolvesse como desenvolveu e triar um grupo de 25 pessoas que reúna essas qualidades só é possível quando sustentado numa coordenação de um sentido irrepreensível de rigor profissional que eleja a qualidade como principal objetivo. 

Parabéns XZ!”

Formadora Joana Sousa Dias

 

“Como formadora, devo referir que o trabalho que estou a efetuar com a XZ, está a ser enriquecedor e muito motivante, uma vez que o apoio prestado pela Coordenação é de facto de um profissionalismo, que nos leva a termos uma postura onde a interajuda e relações humanas prevalecem. Tenho todo gosto em pertencer a esta equipa fantástica que é a XZ.

Podem contar comigo, sempre!”

Formadora Elisabete Vilares  Alves 

 

“A formação cumpre as minhas melhores expetativas, pois verifiquei que os formados tinham necessidades de obter novos conhecimentos, e novas motivações, verifiquei que o grupo aprende de uma forma descontraída, mas responsável e empenhados. A ajuda obtida quer da parte da junta de freguesia de Salselas quer da empresa de formação XZ,  foi fantástica, sempre disponíveis e excelentes profissionais, uma parceria a considerar em futuras formações. O grupo salientou diversas vezes que está agradecido por a XZ ter levado a formação a lugares onde nunca ninguém se interessou em desenvolver esta atividade.”

 

Formadora Maria João Tomé

 

<< Voltar