Sistemas de Gestão [SG]

QUALIDADE

  • Auditorias e Diagnósticos Integrados (Qualidade)
  • Implementação e Melhoria de Sistemas de Gestão (Qualidade)
  • Certificação de Produtos;
  • Marcação CE;
  • Implementação dos Manuais da Gestão da Qualidade das Respostas Sociais (Segurança Social);
  • Gestão de Sistemas de Gestão (outsourcing);
  • Monitorização da Satisfação dos Clientes;
  • Auditorias à Qualidade do Atendimento;
  • Cliente Mistério;
  • Balanced Scorecard (BSC);
  • Autoavaliação e Implementação do PEX e EFQM...

A qualidade da gestão é cada vez mais um fator decisivo para o desenvolvimento sustentável das organizações, num momento em que as oportunidades e riscos decorrentes das suas envolventes são fortemente influenciadores, assim como a atração e retenção de talento mais exigente e a otimização dos recursos e a fidelização e atração de clientes uma imperiosa necessidade.

A consistência da gestão destas determinantes é fundamental para o presente e futuro das Organizações e, neste contexto, a adoção das ISO 9001: 2015 como um instrumento de gestão pode condicionar favoravelmente a sua gestão e potenciar a concretização dos resultados esperados.

Efetivamente, a ISO 9001: 2015 mobiliza as empresas para repensarem a sua estratégia, desdobrarem-na nos respetivos objetivos, equacionarem as questões, internas e externas, que podem influenciar a sua concretização e planear, sistematizar, implementar e melhorar um conjunto de metodologias que permitam assegurar a satisfação das Partes Interessadas, entre as quais os clientes e, obviamente, os acionistas e trabalhadores.

 A XZ Consultores SA, desde 1992, participa ativamente nos projetos empresariais que têm como propósito, não apenas implementar os Sistemas de Gestão da Qualidade, de acordo com este e outros referenciais, mas e em particular, assegurar que estes instrumentos criam valor para quem neles investe e com impacto percecionado pelos clientes.